terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pausa prolongada

Eh pá... se tivesse sido contratada como escritora regular neste blogue, já teria sido certamente despedida. A semana que passou foi um pouco caótica. Concertos do coro, mais uma formação das 9h às 18h que me deixou com mais alguns fusíveis queimados. No entanto, no meio do caos sai o som agradável e animado de um instrumento de cordas que traz boas novas mesmo antes do novo ano começar. Quem conhece a música da Dave Matthews Band "The Last Stop" deve saber do que estou a falar. Ocorreu-me agora essa imagem sonora.

Em relação às boas novas ficam apenas confirmadas para o ano que vem, por isso não digo e não acrescento mais nada que é para não dar azar. De repente fiquei supersticiosa.

Enquanto não digo mais nada, estou a contar os dias para o Natal, pois irei receber depois a visita de um bom amigo de França que conheci nas terras dos ABBA e do IKEA. Por isso irei certamente regressar com algumas crónicas de redescoberta da cidade de Lisboa. Só esperamos ter sorte com o tempo. *fingers crossed*
----------------
Now playing: Dave Matthews Band - The Last Stop
via FoxyTunes

Sem comentários: