sábado, 8 de agosto de 2009

Optimus Alive 2009 resumo muito resumido

Reparei que este ano com a Optimus Alive e Super Bock Super Rock, as bandas escolhidas parecem um pouco fora do contexto. Talvez seja para agradar todo o tipo de público, mas desta forma não me agrada muito. O que estava ali um pouco fora do baralho para este dia 11 talvez seriam os Black Eyed Peas. Deixaram-me um pouco impaciente até por que a seguir iria entrar em palco a Dave Matthews Band. E mesmo aquela atitude de artista pop MTV-eu-sou-muita-bom não me convence. Antes disso, surpresa da noite foi Chris Cornell. Presença e voz marcantes. O senhor ainda mantém a postura da velha escola rock, bem como os músicos que o acompanhavam. Faltava um pouco de inovação, mas como nunca tinha visto o senhor ao vivo fiquei surpreendida pela positiva.









Black Eyed Peas. Muito Pop MTV para o meu gosto. Deixou-me um pouco impaciente, até por que já estava a contar os minutos para ver a DMB. :)

Sem comentários: