sexta-feira, 23 de março de 2012

Fotografia

Um novo brinquedo que tenho guardado desde Julho (prenda de aniversário que comprei para mim) e que só agora tive a coragem de experimentar num pequeno evento social.



Falta-me experimentá-la mais. Ler as instruções. Mas sou daquelas que gosta de aprender carregando no botão sem ler nada. Por vezes dá em disparate, mas o meu lema é sempre ''Para que é que serve este botão?''. E fui arranjar mesmo uma ''quase-reflex'' com tantas opções que até me assusta. É mesmo para compreender que isto da fotografia não é só focar e ''plim'' já está. É uma forma de arte bastante mais técnica e complexa.

Enfrentando as complicações comecei pelo mais simples. Nada como um cenário à beira-rio e um pôr-do-sol fabulástico para ajudar-me nas minhas primeiras fotos. :)








Sem comentários: