segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sou candidata a Presidente dos States/ I'm running for the Presidency of the USA

Pois é. Não tenho mais nada para fazer de útil para a sociedade e decidi candidatar-me a Presidente dos EUA. Estava para lavar a louça e limpar o pó da casa. Não me apetece. Por isso comecei com a minha campanha e acho que já estou a ter algum sucesso nos EUA. Não acreditam? Então vejam!

That's right. I have nothing important to do to the society so I've decided to candidate for Presidency of the USA. I was going to wash the dishes or do some cleaning in the house. But I don't feel like it. So, I'm alreay in the campaign and I'm having some success. You don't believe me? Just watch!


http://www.tsgnet.com/pres.php?id=46832&altf=Jtbcfm&altl=Cfsobsep

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Liliana F. Verde disse...

Só contigo, de facto! ;)